Como aumentar a libido de forma natural

As pessoas morrem de medo de perder o apetite sexual e não mais conseguir satisfazer o parceiro. Quando o quadro se instala, nasce o desespero e cresce a procura pelos comprimidos milagrosos da medicina.

Mas é possível resolver a questão de uma maneira muito mais segura e completamente natural.

Existem no mercado algumas empresas que trabalham com suplementos voltados para essa questão, com matéria-prima natural e que pode trazer muitos benefícios. Mas nem tudo no mercado é bom e por isso é necessária atenção, no site abaixo tem a recomendação de um suplemento confiável:

mundosaudavelbr.com/power-blue-funciona-beneficios/

Mas existem outras maneiras ainda mais simples de lidar com esse tipo de situação. Abaixo segue o link de um vídeo que aborda o assunto, e também alguns exemplos são expostos durante o resto da leitura.

  • Ginkgo biloba

Esta é uma possibilidade a muito conhecida, mas que poderia ser mais usada. A ginkho biloba é um forte remédio natural que proporciona uma vasodilatação no organismo, o que ajuda na quantidade de sangue que deve chegar aos genitais no momento da estimulação.

Apesar de ser interessante o uso nas mulheres, a indicação se foca no público masculino.

  • Ginseng siberiano

O panax ginseng talvez seja um dos mais conhecidos, e a espécie siberiana também qualidade que remetem a seu parente mais famoso. Ambos são muito utilizados na medica alternativa, principalmente na criação de fitoterápicos.

Diferentemente da ginkgo biloba, o ginseng siberiano é mais indicado para as mulheres, pois melhora em muito a libido. Mas é um ótimo remédio para fertilidade quando utilizado por ambos os sexos.

  • Tribulus terrestres

O tribulus é excelente no tratamento da disfunção erétil e aumenta os níveis de testosterona, mas também auxilia para aumentar a libido em ambos os sexos e é excelente para auxiliar na fertilidade.

Seu uso em fitoterápicos pode ajudar a sanar os problemas físicos que podem acarretar uma dificuldade em manter uma relação sexual satisfatória com o parceiro. Essa opção pode ser usada com muitos benefícios tanto por homens quanto por mulheres.

  • Maca

A maca é também conhecida como “viagra peruano”, por aí já se pode imaginar os benefícios. Em sua aparência, ela lembra muito o nabo e é dotada de uma grande quantidade de nutrientes.

Ela conhecida por promover orgasmos intensos nas mulheres, enquanto ajuda os homens a ter ereções mais rijas e duradouras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *